• Programa
  • Locutor - 00:00 às 00:00
  • Está Tocando:
  • Comerciais
  • Polícia 28/01 | 12h14
  • Acidentes, drogas e mulher detida por furto em loja
  • São as principais ocorrências policiais registradas no fim de semana em Canoinhas e Três Barras
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Edinei Wassoaski
  • Foto: Arquivo

Motorista foragido

Na tarde de sexta-feira, 25, na rua Caetano Costa, centro de Canoinhas, dois veículos se envolveram em um acidente. Segundo testemunhas informaram, um dos envolvidos, um veículo Fiat/Palio, placas APA-1123, fugiu do local. O motorista do outro veículo registrou queixa na Delegacia de Polícia Civil

 

Menor com droga

Na noite de sexta-feira, 25, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Canoinhas e policiais militares de Três Barras fizeram uma Operação Presença no distrito de São Cristovão, em Três Barras, com a intenção de coibir e evitar ocorrências de brigas em via pública.

Eles percorreram os bares da região em busca de possíveis suspeitos. Em um dos bares foi abordado um adolescente com 17 anos de idade com duas buchas de maconha. O menor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

 

Acidente de trânsito

Na madrugada de sábado, 26, policiais militares foram até a rua Coronel Albuquerque, centro de Canoinhas, para atender a um acidente de trânsito com danos materiais envolvendo dois veículos.

O condutor de um dos veículos, um Fiat/Palio, placas LZO-778, estava embriagado, o que foi constatado pelo teste do bafômetro. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Comarca de Canoinhas.

 

Sossego alheio

Na madrugada de sábado, 26, na rua Frederico Koller, no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, policiais foram chamados para atender denúncias contra um bar de perturbação do sossego alheio.

A dona do bar, de 35 anos, vai responder a termo circunstanciado.

 

Lesões graves

Na tarde de domingo, 27, na rua José Bail, no bairro Água Verde, em Canoinhas, ocorreu um acidente de trânsito com vitimas envolvendo duas motocicletas. O Corpo de Bombeiros conduziu os dois condutores com 43 e 25 anos de idade ao Hospital Santa Cruz de Canoinhas com lesões graves.

 

Mulher presa

Na tarde de domingo, 27, na rua Francisco de Paula Pereira, centro de Canoinhas, a funcionária de uma loja flagrou uma mulher praticando furto. A Polícia foi chamada e flagrou a mulher com uma prancha para cabelos que havia sido furtada do estabelecimento.

A mulher foi levada à Delegacia da Comarca de Canoinhas e deve ser indiciada por furto.

Design Alexandre Schermach
Developer Felipe Mengatto